Notinhas e Postroll na Home
Agora tem seção de Notinhas e Postroll direto na Home do Cosmoliko.
Quem acessar a página inicial vai encontrar uma seção com as últimas seis notinhas publicadas.
As notinhas maiores aparecem colapsadas - tem um botão pra expandir o texto completo, e clicar de novo recolhe. Achei legal no celular, meio bugado no computador.
No print, todas as notinhas são grandes e colapsadas. Pois entendam o que se passa na minha cabeça: as notinhas não se referem necessariamente ao tamanho do texto em si, e sim ao tempo que eu gastei para pensar, escrever e publicar. É notinha porque eu dou menos atenção a esses posts do que os outros que aparecem no arquivo do blog, gasto menos tempo com elas e, também por isso, nunca envio por e-mail.
O Postroll também ganhou uma seção na home: uma versão mais enxuta da página de curadoria, com 10 links em vez de 30.
Esse post mesmo, é uma notinha. Uma notinha sobre a última atualização no layout do Cosmoliko, e ela vai aparecer colapsada e dar a sensação de que não é uma notinha de verdade. Péssimo uso do nome notinha. ¯\(ツ)/¯


Comentários