Desisti de Sr. e Sra. Smith no terceiro episódio
A nova série Sr. e Sra. Smith, do Prime Video, começa exageradamente fazendo referência a Brad Pitt e Angelina Jolie, o que eu adorei, para então apresentarem o novo casal John e Jane. Os personagens de Donald Glover e Maya Erskine ainda não se conhecem, mas já temos claramente traçado o perfil de ambos espiões comprometidos em missões de alto risco durante suas entrevistas para o novo trabalho.
Eu sei que eles vão se apaixonar, que isso afetará seus objetivos, e estou muito disposto a acompanhar essas duas figuras com características manipuladoras, competitivas e até mesmo antissociais entrando nessa cilada. Então chega o terceiro episódio e simplesmente tira essa possibilidade.
Alerta de spoiler!
De repente, eles já estão apaixonados, já estão num relacionamento. Espera, quê? Quando isso aconteceu? Eu pulei algum episódio? Ah, que pena, ia gostar de me divertir com uma comédia romântica misturada com cenas de ação.
Mas como foi que isso aconteceu? Em que momento as personalidades que apresentaram logo no início mudaram? Argh. Continuei o episódio, apenas para conferir o nível de imprudência com seus trabalhos, como: fazer amizades durante uma missão, esquiar SEM saber esquiar e desligar localizador por birra. Se esses são os espiões de alto risco, que se apaixonam facilmente e agem imaturamente, quero nem imaginar como são os espiões de baixo risco dessa agência.
Cheguei ao final do episódio ainda em dúvida se continuava os próximos episódios, e me decidi assim que vi a piada infame envolvendo uma punheta para John não perder o pau congelado. Porra, Donald Glover, eu sei que você é gostoso. De verdade. Até pausei a cena sem camisa do primeiro episódio. Mas não precisava chegar a isso. Agora sou eu quem precisa de uma punheta para garantir que ainda tenho pau.
Se era pra contar a história de um casal já tão envolvidos, continuassem com o "Brangelina" do início. Alexander Skarsgård também é gostoso.