Há 14 anos, Foo Fighters lançava o disco “Wasting Light”

“I NEVER WANNA DIE”

Um mês antes eu me mudei para São Paulo em busca de "algo" melhor e passei por todo tipo de enrascada. Foi um ano de muita dificuldade e necessidade.

Não só em busca de algo melhor. Eu tava fugindo de Botucatu, dos meus vícios, e de uma vida que eu precisava deixar para trás.

Quando o álbum lançou, eu trabalhava num salão de beleza por 600 reais - que larguei para trabalhar no shopping achando que ia fazer mais dinheiro (não fiz)

Ainda tava me acostumando a pegar trem como uma sardinha de tão lotado, ignorar os tarado, passar o dia em transporte e trabalho, passar no mercado comprar as comidas que seriam jogadas fora e voltar pra uma casa bizarra sem móveis em que vira e mexe tinha alguém (que eu não conhecia) dançando louco de bala quando eu acordava pra trabalhar (eu até que gostava kkk fomos despejados depois de 3 meses)

Fiz amizade com as puta e os mlks do tráfico, as vezes tomava uma dreher com eles antes de entrar no trem.

Mas eu tava muito determinado a dar certo e sabia que era tudo passageiro, eu só precisava sobreviver.

As vezes a noite era difícil não ceder a melancolia e eu fumava um cigarro escutando comfortably numb e minhas músicas depressivas…

Mas na manhã seguinte, eu colocava WALK, a última faixa desse álbum, e escutava repetidamente pensando que cada pedacinho era para mim e cantando alto na minha própria cabeça:

“I NEVER WANNA DIE”

Botava minha máscara do cara mais forte do mundo e te juro que conseguia enganar muitos e a mim mesmo.

6 meses após ter me mudado, consegui uma bolsa integral para estudar comunicação, e conheci muitas pessoas que foram me ajudando de um lado pro outro, me dando teto e comida.

Aí minha vida começou a mudar :)

Quando escuto essa música, consigo sentir a energia que me moveu naquele ano de 2011.

Desde a dor ao sangue nos olhos!

Gif do Logo do Cosmoliko, o planeta saturno, rabiscado