Uma obsessão chamada cover de "Linger" por Royel Otis, agora no Spotify
Estou obcecado pelo cover do clássico "Linger" (The Cranberries) feito pelo duo australiano Royel Otis para o canal SiriusXM. É a música que mais ouvi em maio, sempre atualizando a página do YouTube repetidas vezes.
Há algo muito atraente no tom da voz de Otis Pavlovic. O garoto soa meio infantil, meio ingênuo, às vezes feminino - quando ouvi pela primeira vez, pensei se tratar de uma voz feminina - mas, de alguma forma, não parece esquisito nem fora de lugar. Alguém disse que parece a voz de alguém que foi muito amado pelos pais. Por que concordo com isso, não faço ideia, mas parece combinar com a pessoa "such a fool for you" da letra.
Hoje essa maravilha entrou no Spotify, depois de quase dois meses de espera por todos que foram tragados pelo hype. Se, por um lado, estou feliz pela facilidade de ouvir a música em minhas playlists, por outro estou chateado que meu last.fm agora contém duas variantes de nomes para a mesma música. O horror para quem era viciado em taguear corretamente cada faixa da biblioteca na época em que baixávamos mp3.