Parece que começou a primeira temporada de trailers de cinema do ano

Assisti ao trailer do novo Quarteto Fantástico, com Pedro Pascal e Vanessa Kirby, que apesar do estilo retrô anos 60 maravilhoso, segue a mesma fórmula de outros trailers de super-heróis e me deu tanta vontade de assisti-lo quanto a de ver o Superman do James Gunn.

Então, surpreso, vi o trailer de Jurassic World Rebirth. Não fazia ideia que estava rolando isso. Muito menos envolvendo a Scarlett Johansson. Claro que a história tem uma conexão com o Jurassic Park original e claro que usaram isso no roteiro. O primeiro frame faz alusão ao final do original com aquele banner caindo atrás de um esqueleto e pelo visto será repetido até o Jurassic Galaxy 13. Gostei que eles não tocaram a trilha original, e espero que não o façam nesse filme só para ser um fan service esdrúxulo. Parece ruim, mas não tão ruim. Assistirei no cinema, IMAX, afinal, dinossauros.

Aí me apareceu o trailer do próximo Premonição 6: Laços de Sangue, que se prepara para traumatizar uma nova geração de crianças em situações mundanas. Dessa produção eu tinha ciência e estava interessado. O trailer me deu calafrios já nos primeiros segundos e reforçou um pensamento que ando tendo de que, talvez, eu esteja ficando mais sensível para filmes de terror (oh céus). Mas vi até o final, agradecido por não ser um ultraprocessado do entretenimento e sim uma cena inteira aquecendo para o que vem por aí. Aliás, Tony Todd reprisará seu papel nesse filme, seu último trabalho antes de morrer no ano passado.