Liko?

Liko fazendo fotossíntese

Me nome é Eliel, meu apelido é Liko, um dos tantos, ao menos o que me segue há mais tempo e que se tornou login na maioria dos canais internet afora. Antes do Facebook, que escancara nosso nome a todos, mais de uma vez escutei “liko, te conheço há tempos, mas não sei seu nome”. Engraçado, já acharam até mesmo que esse era meu nome.

Nasci no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Botucatu, a qual eu desejei por anos me afastar sem olhar para trás em busca dos meus sonhos e objetivos, todos que não se realizariam se ali eu ficasse. Logo, me mudei para a capital e passei por muitos perrengues, como tantos que fizeram o mesmo passaram.

Hoje eu estudo Comunicação Social, com habilitação em Rádio, TV e Internet, e não vejo a hora de ter o diploma e sair dessa cidade para pegar a estrada. Percebi que a maior parte do que nos propõem na vida, como o trabalho e estudo, sentado em um escritório fechado o dia todo ou numa sala de aula, nos impedem de fazer coisas tão incríveis quanto possíveis, como trabalhos e estudos que fogem do habitual, mas que agregam e ensinam imensuravelmente mais. Sendo assim, eu não quero ficar parado, tenho o mundo para conhecer.

Eu costumo mudar bastante de opinião, pelo menos, sempre que alguém me apresenta algo novo, algo que eu desconheço, algo que eu ainda não tenha pensado antes. Por isso, eu já passei por muitas fases nesses meus vinte e poucos anos, sempre encarando a vida e o mundo que me cerca de uma forma diferente a cada raciocínio e linha de pensamento.

A vida é curta e acredito que seja uma só, e nem quero outra depois dessa, então é agora que eu preciso viver, ser e crescer. Sinto essa vontade de me expressar e me manifestar artisticamente, contudo encontro dificuldades para tal. Portanto, criei esse espaço para que eu possa compartilhar meus anseios e divulgar as ideias que me transformam.

Cada um de nós é um Universo, e antes de eu partir quero conhecer tudo e todos os Universos que eu puder, eu não vou embora até sentir o verdadeiro gosto da Terra.